Garota de programa de 19 anos foi estuprada por um cliente, de 32 anos, em uma boate, na noite desta quarta-feira (1º), na rua José Coleto Garcia, no centro de Ribas do Rio Pardo. Populares ficaram revoltados com a ação criminosa e lincharam o suspeito, que depois foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem iniciou a relação com o suspeito. Em dado momento, ela sentiu dor e pediu para parar. No entanto, o agressor insistiu e segurou os braços dela.
Ainda segundo o relato, o suspeito forçou a situação e a vítima gritou por socorro. Outras garotas de programa foram em socorro à colega e a livraram. As mulheres gritaram ‘’estuprador’’, por isso, populares bateram no agressor com paus, socos e pontapés.
O suspeito fugiu, mas foi abordado pela Polícia Militar ainda próximo à boate. Ele estava alterado e não obedeceu às ordens da PM. Samu e Bombeiros, que já haviam sido acionados, fizeram o atendimento a ele.
À polícia, a prostituta confirmou o estupro e disse que, ao ir ao banheiro, viu sangue escorrer da vagina. Ela foi convidada a ir a uma unidade de saúde, mas revelou que estava com vergonha da situação. Mesmo com a insistência dos policiais e bombeiros, dizendo que ela seria acolhida de forma humanitária, a garota não quis ir.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e estupro.