Homem, de 36 anos, é procurado para prestar esclarecimentos após efetuar disparos numa via pública de Rio Negro, a 158 quilômetros de Campo Grande, no último sábado (4). Ele teria sido chamado de corno e partiu para a briga.
Informações do site Idest apontam que uma das vítimas da briga explicou para a Polícia Militar que estava na rua Projetada, no bairro Santa Fé, com amigos e escutando música, quando uma caminhonete S-10, de cor cinza, passou por eles.
Uma das pessoas presentes no local teria chamado o motorista da caminhonete de corno, sendo que o condutor ouviu e retornou, confrontando o grupo e brigando. Durante a confusão, ele sacou a arma e efetuou pelo menos dois disparos, entrando na caminhonete e saindo do local.
A vítima que conversou com a polícia relatou que teve a camisa rasgada, além de escoriações em um dos ombros. Uma testemunha confirmou a versão da vítima e ainda afirmou que os demais presentes na rua, entraram para as casas e se esconderam com os tiros.
Os policiais realizaram diligências e encontraram a caminhonete numa residência, tentaram contato com o homem, mas a esposa é quem atendeu a guarnição, explicando que ele havia saído de moto momentos antes.
O caso foi registrado na delegacia de Rio Negro.