Casal que ingeriu bebida alcoólica, durante a ceia de Natal, trocou socos, chutes e arranhões, na madrugada deste domingo (25), em casa, na rua Clarinda Garcia de Faria, no Jardim Progresso, em Três Lagoas. Houve até ameaça com faca entre os dois.
Conforme o registro policial, uma moradora acionou a Polícia Militar, dizendo que a vizinha gritava por socorro. À PM, a agredida disse que bebia com o marido e os dois discutiram ao chegarem em casa. O suspeito deu socos e chutes na cabeça e quando ela gritou por ajuda, fugiu.
Durante o registro da ocorrência, o marido retornou à residência e deu a versão dele. Relatou que a esposa começou a quebrar as coisas de casa e o agrediu. Ela teria pego uma faca e o atingido na mão esquerda e braço esquerdo.
O suspeito da violência doméstica disse ainda que a esposa tentou atacá-lo com uma garrafa quebrada, mas que ele fugiu a tempo.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os militares citaram que, durante o registro do caso, a vítima, em tom de ameaça, disse ao suspeito que ele tem de ir embora para outra cidade porque lá não iria mais ficar.
A mulher vítima teve escoriações nos braços, pescoço e rosto do lado direito. O marido saiu com lesão no braço, mão esquerda e escoriações no pescoço, do lado direito.