Mulher de 28 anos relatou ter sido espancada por um casal, na noite deste domingo (8), em uma conveniência, em Ladário. A vítima ainda foi ameaçada com faca pelo homem.
Conforme o Diário Corumbaense, a vítima disse que bebia no local quando marido e mulher, de 50 e 46 anos, respectivamente, chegaram fazendo provocações.
Ainda segundo o relato, a agredida diz que tentou ignorar os ataques verbais, mas o homem se aproximou e lhe aplicou um soco do lado esquerdo da cabeça, além de chute no braço e perna esquerda.
Mesmo com a vítima no chão, a outra mulher deu arranhões no tórax dela e dizia ao esposo para chutar mais. A sessão de espancamento só parou com a intervenção de populares. Antes de sair, a mulher suspeita gritou: ‘’eu vou te matar’’.
No entanto, segue o site local, o homem voltou com uma faca e chamou a vítima para a briga, sendo contido novamente por testemunhas. A mulher surrada foi embora em seguida.
O caso foi registrado na Polícia Civil, como lesão corporal e ameaça. O motivo da briga não constou no boletim de ocorrência.