sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 horas

'Me dá crise de choro', diz mulher que perdeu tudo em casa incendiada em Terenos (vídeo)

Curto-circuito causou incêndio e casal precisa de ajuda para recomeçar

Na madrugada do último sábado (16), uma casa na região central de Terenos, a 31 km de Campo Grande, pegou fogo por causa de um curto-circuito no forro da residência. O incêndio destruiu o imóvel e todos os móveis de Elizana Cristina Feitosa de Lima, de 44 anos, que agora precisa de ajuda para se reerguer.

"Me dá crise de choro", disse Elizana ao falar sobre o episódio. Ela estava tomando banho, quando seu esposo, Deoclacyr Mathias de Queiroz Júnior, de 36 anos, começou a gritar anunciando o incêndio.

Segundo ela, um curto-circuito começou dentro do forro da casa, localizada na Rua Pedro Celestino, Nº 710, Centro, e se espalhou devido ao item ser feito de madeira. "Foi do nada", disse Elizana.

Ela nem chegou a vestir as roupas para sair da residência. Uma vizinha emprestou algumas roupas e chinelos para ela.

A casa era alugada há três meses. Ao perceberem o fogo, eles se dirigiram para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que fica próximo à casa.

O fogo foi apagado por moradores que usaram baldes e mangueiras com água, e por um caminhão pipa da Prefeitura de Terenos. Pois o município não tem uma base do Corpo de Bombeiros, por isso, sempre que há um incêndio na região é necessário esperar reforço da Capital, que nesse episódio, não chegou a tempo de ajudar.

A casa ficou totalmente destruída, e chegou a desabar. As móveis do casal também foram todos destruídos. Agora, Elizana e seu marido estão abrigados na casa da mãe dela, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Eles já alugaram outra casa em Terenos, pois trabalham no município, mas ainda se mudaram pela falta de móveis. Por isso, Elizana e Deoclacyr estão pedindo ajuda, seja na forma de dinheiro ou na forma de itens.

Os móveis podem ser deixados no endereço Rua Auri Verde, nº 506, no Bairro Tiradentes. Já doações em dinheiro podem ser enviadas via PIX 00478359152. 

A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Terenos, mas não obteve resposta.

Elizana e Deoclacyr (Arquivo Pessoal)

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias