Anarinho Mariano, irmão do ex-prefeito Beto Mariano, e a esposa Luciana Bergantini, morreram em um acidente na BR-158, em Paranaíba, cerca de 406 quilômetros de Campo Grande, receberam homenagens nas redes sociais após o trágico acidente, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (09).
Nas redes sociais, um amigo da família lamentou a morte inesperada do casal, que está sendo velado na Casa de Velório Pax-Vida, em Paranaíba, e será sepultado na tarde desta terça-feira (10).
"A nossa amada e querida Paranaíba, infelizmente está com os corações extremamente partido, com essa partida inesperada de nosso amado e querido irmão Anario Mariano e a nossa irmã Luciana Bergantini."
O mesmo amigo, publicou sobre o conforto de Deus aos corações dos familiares, que fica com a dor e a inconformidade da partida dos entes queridos.
"Que o nosso Deus todo poderoso deste universo os receba de braços abertos e que ao mesmo tempo possa confortar os corações dos familiares e amigos. Descansem em paz."
Anarinho Mariano e a esposa Luciana Bergantini, morreram em um acidente na BR-158, em Paranaíba, na tarde desta segunda-feira (9).
Informações preliminares apontam que o carro em que o casal seguia teria aquaplanado, saído da pista e batido de frente em uma árvore. O acidente ocorreu no km 51,4 da BR-158, próximo ao Raimundo. Chovia muito no momento do acidente.
O casal voltava de uma fazenda para a cidade com um casal de funcionários. Os trabalhadores se feriram, foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa local.