segunda, 27 de janeiro de 2025

Busca

segunda, 27 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 19 horas

Carro que gerou perseguição policial e morte de jovem foi furtado em Aquidauana

Lucas Odílio da Silva acabou atingindo por um disparo e morreu no hospital; suspeito que dirigia tentou atropelar policiais na fuga

O carro, Hyundai HB20, que gerou a perseguição policial e consequentemente os disparos dos militares, que acabaram atingindo Lucas Odílio da Silva Melo, de 20 anos, foi furtado de um posto de combustível em aquidauana. O jovem, que era do Exército Brasileiro, morreu na unidade hospitalar.

O veículo era conduzido por outro rapaz, identificado como Maicon Melo Eustáquio, de 18 anos, que conseguiu fugir por vários terrenos baldios existentes no cruzamento das ruas Quintino Bocaiuva com Delfino Alves Correia, em Aquidauana - a 140 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site JNE Diário, o condutor, no entanto, foi localizado na casa do irmão e encaminhado para a delegacia da cidade. Após toda a ação, a polícia descobriu que o carro que eles usaram foi furtado e pertencia a uma locadora de Campo Grande. Uma empresa da cidade que presta serviços na cidade interiorana é quem alugou o automóvel.

Conforme divulgado, a Polícia Militar havia recebido informações sobre um Hyundai HB20 que estava fazendo arruaça e manobras perigosas e assim, policiais do GETAM (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) começaram as diligências e encontraram o veículo na Rua Estevão Alves Correa com a Avenida Pantaneta.

Rapidamente Maicon saiu em disparada e não obedeceu a ordem de parada. Ele percorreu várias vias da cidade e tentou atropelar dois policiais, chegando a derrubar um deles. Porém, um dos militares, mesmo quando desceu da motocicleta, e disparou contra o pneu do veículo para tentar cessar a fuga, mas o suspeito continuou fugindo.

O carro só parou quando o jovem colidiu na traseira de um Volkswagen Gol, deixando o motorista do veículo ferido. Pelo menos três menores estavam no banco de trás do HB20 e foram deixados em residências do bairro Serraria.

Todo o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias