Mulher procurou a delegacia de São Gabriel do Oeste, a 135 quilômetros de Campo Grande, no início da tarde desta sexta-feira (20) para denunciar um possível caso de zoofilia. Ela encontrou uma cadela com a vagina sangrando, o local exposto e arrastando as patas traseiras ao caminhar.
Segundo detalhes do boletim de ocorrência, a mulher afirmou na delegacia que encontrou a cadela num imóvel que fica aos fundos do Posto Dragão, onde o ambiente é frequentado por usuários de drogas.
Em conversa com algumas pessoas que trabalham no restaurante do posto, a mulher soube que não é a primeira vez que um cachorro sai do quarto da pessoa que reside no imóvel, tendo aparentado abusado ou maltratado, como também já viram um suspeito saindo pelado do imóvel e mandando pegar nas partes íntimas.
O suspeito, inclusive, tratou a denunciante com agressividade e negou os fatos. A cachorra em questão, que foi flagrada sangrando, foi encaminhada para uma clínica veterinária e aguarda o laudo para saber se foi vítima de abuso sexual.
Ainda no registro, a mulher contou que publicou a situação nas redes sociais, mas não colocou o nome do suspeito, pois ainda está recebendo diversas denúncias por meio do WhatsApp, onde algumas pessoas afirmam que o suspeito estaria praticando zoofilia nos animais.
O caso foi registrado como praticar abuso ou maus-tratos.