CASSEMS SETEMBRO 2024

segunda, 16 de setembro de 2024

Busca

segunda, 16 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

06/11/2023 18:05

Caçado por feminicídio, Jeremias estava armado com um revólver em Dourados

Ainda na casa onde o autor estava, havia uma motocicleta e um celular, que ele usou para ameaçar a família de Cleyde Mara

Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, que estava sendo procurado pelo feminicídio de Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos, conseguiu ficar escondido por cerca de dois dias até ser encontrado por policiais do SIG (Seção de Investigações Gerais) de Dourados e das delegacias de Nova Alvorada e de Fátima do Sul.

Contra ele, já havia um mandado de prisão por causa do feminicídio, mas também pelos crimes de dano no âmbito da violência doméstica, descumprimento de medidas protetivas e homicídio simples na forma tentada - esse último, foi cometido contra o atual companheiro de Cleyde, atacado com dois golpes de faca.

Nas informações disponibilizadas pela Polícia Civil, os policiais tentaram uma abordagem, mas logo de início Jeremias teria atirado contra os agentes e na troca de tiros, foi atingido por três disparos. Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital da Vida, mas morreu após não resistir aos ferimentos.

No local, a Polícia Científica identificou marcas de disparos praticados pelo autor, que estava utilizando um revólver calibre 32. A moto e o celular dele foram apreendidos.

O autor tinha passagens anteriores por ele tinha passagens por ameaça, vias de fato, roubo, violação de domicílio, furto qualificado e homicídio simples tentado e já havia ficado preso algumas vezes.

Feminicídio 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito invadiu a residência de Cleyde na madrugada de sábado (4) ateando fogo na parte da sala e também na motocicleta da vítima. Ela estava acompanhado do atual namorado, Adeovaldo. 

Na sequência, Adeovaldo se levantou para verificar o que estava acontecendo, quando foi atacado e teve lesões nos dois braços provocados por uma faca. Em seguida, o suspeito foi até o quarto onde estava Cleyde e desferiu duas facadas, uma no braço esquerdo e outra na altura do tórax.

A equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as vítimas. A mulher foi socorrida pela equipe do Hospital Municipal Francisca Ortega, mas teve uma parada cardíaca e mesmo com a tentativa de reversão do quadro, minutos após, foi declarado seu óbito.

Já o namorado dela, foi socorrido e devido à gravidade das perfurações foi transferido para Santa Casa de Campo Grande. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias