Uma briga entre um casal terminou com um homem autuado, na madrugada desta segunda-feira (30), por desacato contra os policiais militares de Fátima do Sul. A guarnição foi acionada para resolver um empecilho entre dois ex-namorados, mas acabou sendo chamada de “polícia de merda” pelo pai do jovem envolvido.
Conforme boletim de ocorrência, a equipe foi informada que um casal estava gritando e perturbando o sossego na rua Weimar Torres. Ao chegar no local, a garota relatou que estava em uma conveniência quando encontrou o ex-namorado e acabaram brigando. Alguns minutos depois, ela teria ido até um restaurante conversar com o jovem, mas brigaram novamente e se agrediram.
No momento do desentendimento, o homem pegou a filha do casal e levou até a casa dos pais. A garota foi buscar a criança, mas acabou sendo impedida pelo sogro que teria afirmando que só devolveria o neto na presença do filho.
A Polícia Militar foi chamada e tentou conversar com o avô da criança, mas o homem começou a desacatar os militares dizendo “quem manda na casa sou eu”, “quem vocês pensam que são?” e “polícia de merda”.
O casal foi encaminhado para a Delegacia Civil para prestar depoimento.