Há 18 dias, Tânia Bonamigo, de 62 anos, desapareceu na trilha da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste e, desde então, as equipes de socorristas não encontrara, nenhuma pista da vítima.
De acordo com o site Edição MS, somente as investigações da Polícia Civil poderão desvendar o mistério que intriga as equipes do Corpo de Bombeiros, que não acharam nenhuma vestígio da mulher como tênis, mochila, garrafa d'água ou pegadas.
Os militares trabalham com a hipótese de não encontrá-la com vida, uma vez que a área é habitada por animais selvagens como onças e cobras, além de possuir trechos de difícil acesso e muito perigoso.
“Nossos militares já percorreram mais de 270km desde o dia do desaparecimento da vítima. Estamos empregando todos os meios possíveis nessa missão".
Na sexta-feira (21), as buscas terrestres seguiam com 17 bombeiros militares. O efetivo da operação foi substituído por outros bombeiros militares e o comando da Operação, atualmente exercido pelo Major Fábio, será repassado ao Capitão Shiroma.