Mulher identificada como Ana Maria da Silva Paniago, de 65 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (09), em um grave acidente envolvendo um veículo da Secretaria da Saúde do município de Paraíso das Águas. O acidente ocorreu na BR-060, na altura do KM 216, entre o município de Camapuã e o distrito de Congonhas.
Segundo o BNC Notícias, o veículo Toyota Yaris, que transportava dois pacientes, um motorista e uma acompanhante, seguia em direção a Paraíso das Águas, após sair de Campo Grande, quando foi atingido frontalmente por uma pickup Fiat Strada, de cor branca, que trafegava no sentido contrário. Com o forte impacto da colisão, o Yaris ficou completamente destruído, e as vítimas ficaram presas às ferragens.
Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas, porém a idosa, que havia acabado de receber um diagnóstico de câncer em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ela estava acompanhada da filha, que também sofreu ferimentos, mas foi socorrida consciente e orientada.
Outro paciente que estava no veículo, o serralheiro Pedro Ribeiro, teria sofrido fraturas no joelho e no braço, mas, segundo informações preliminares, está fora de perigo. O motorista do veículo também sofreu fraturas, mas foi resgatado orientado e consciente.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Camapuã para atendimento médico. O motorista do veículo Fiat Strada também foi socorrido e conduzido ao hospital.