CASSEMS SETEMBRO 2024

quinta, 19 de setembro de 2024

Busca

quinta, 19 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

Avó de bebê afogada faz vaquinha para comprar medicamento manipulado

Vítima afogada pela mãe segue internada em estado grave no CTI pediátrico da Santa Casa de Campo Grande

Além da corrente de oração pedida para ajudar na recuperação da bebê, de 8 meses, afogada pela própria mãe, em São Gabriel do Oeste, a avó materna passou a realizar uma vaquinha virtual para arrecadar fundos referentes as viagens e a compra de medicação e itens necessários para a vítima.

As viagens, conforme dito pela avó, se referente as idas de São Gabriel para a Campo Grande, já que a criança permanece internada em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

"Seu estado de saúde ainda é muito grave e precisa das medicações que são manipuladas", disse a avó.

E como está cuidando da neta, afirmou que não está trabalhando no momento. "A vaquinha é para ajudar no deslocamento para hospital, na compra de medicação e coisas necessárias para ela", frisou.

Para quem quiser colaborar, a avó disponibilizou um link para chegar até a vaquinha online.

 

O caso

A mãe da vítima, de 31 anos, foi presa em flagrante na terça-feira (3), por tentar matar a filha. Ela será indiciada por homicídio qualificado na forma tentada, em São Gabriel do Oeste. 

Segundo o delegado Matheus Alves Vital, a mulher colocou a criança em uma bacia com água e tentou afogá-la. A menina foi resgatada pela avó, que a levou para o hospital municipal. 

Cardiopata, a bebê teve uma parada cardiorrespiratória e foi transferida em estado grave para Campo Grande. A suspeita é usuária de entorpecentes, além de tomar remédios controlados, e confessou o crime à polícia.

Há duas versões sobre a motivação. Registro policial diz que a mãe ficou com medo de criar a criança cardiopata sozinha após briga com a avó da bebê. Também há a possibilidade de ela querer se vingar da avó após a discussão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias