Antônio Raimundo Gaia, 58 anos, morreu na madrugada deste sábado (22), no Hospital da Vida, em Dourados. Ele estava internado há duas semanas após ser atropelado por uma moto.
No dia 9 de junho ele foi atropelado por um motociclista no Jardim Canaã IV, mesmo bairro onde morava, conforme o site Dourados News. Antônio era deficiente e na noite do acidente, havia deixado a casa da irmã e seguia na companhia do sobrinho, de 41 anos, que o empurrava na cadeira de rodas.
Por volta de 19h30, no cruzamento das ruas José Jovino Salgueiro com a Matheus Silveira, ambos acabaram atingidos pela Yamaha YBR, conduzida por um jovem de 21 anos. Com os ferimentos, eles foram encaminhados ao Hospital da Vida.
Com maior gravidade, Antônio não resistiu e teve o óbito constatado por volta de 3 horas deste sábado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Conforme a irmã da vítima, o local onde ocorreu o acidente passou por recapeamento recente e um quebra-molas que existia anteriormente foi retirado. A lombada ainda não foi instalada.