Juliano Azevedo, de 28 anos, se entregou para a Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (11) e foi preso pelo crime de feminicídio contra sua esposa, a jovem Micaela Oliveira Rodrigues, de 22 anos. O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (8), na residência do casal em Anastácio - a 145 quilômetros de Campo Grande.
Antes de se entregar definitivamente, o assassino usou as redes sociais e publicou algumas mensagens tentando justificar o feminicídio. Ele afirma que agiu motivado por uma suposta traição de sua esposa que durava quatro meses.
"Sou ser humano, sou falho, deixei o meu sentimento falar mais alto, estou arrependido e vou pagar pelo meu erro, só quero que cada um de vocês que me julgaram, se ponhe no meu lugar só 1 minuto. Você fazendo de tudo e a parceira com outro na sua casa, na sua cama, na frente das crianças, não aguentei, errei", escreveu.
A informação da prisão foi divulgada pelo site O Pantaneiro. Ainda não foram repassados detalhes sobre a prisão e o que Juliano teria dito após ser preso.
Juliano era procurado desde a sexta-feira quando cometeu o feminicídio e fugiu com os filhos.
O feminicídio teria acontecido na frente das crianças, do menino, de 1 ano, e da menina, de 4 anos. Micaela teria sido assassinada no banheiro com golpes de 'bengala' de moto. Mas a princípio, as agressões começaram ainda no portão da residência.