Ramon de Oliveira dos Santos, de 24 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (9), na MS-436, em Camapuã, após ser arremessado do carro em que estava durante um capotamento.
Conforme Boletim de Ocorrência, no automóvel, um VW/Gol, estavam quatro pessoas. Ainda não se sabe a causa, mas, após perder controle do veículo, o motorista capotou na rodovia e a vítima foi arremessada para fora a vários metros de distância, morrendo ainda no local.
O motorista, com idade não revelada, ficou ferido e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Para a médica, ele afirmou que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir.
No banco do passageiro havia outro homem, que foi socorrido, mas liberado em seguida. Ao lado da vítima, estava a mulher dele, que está grávida de seis meses.
Ela teve alguns ferimentos pelo corpo e precisou ser socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não corre risco de morrer.
Parte da rodovia precisou ser interditada para o trabalho da perícia. O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte a esclarecer, e seguirá sob investigação.