quarta, 22 de janeiro de 2025

Busca

quarta, 22 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 anos

Antes de morrer em batida, técnica agradeceu a Deus por 'voltar para casa' em Costa Rica

Ambulância retornava de viagem até Campo Grande e bateu em caminhão na MS-223

Pouco antes de morrer em batida entre uma ambulância e um caminhão, na noite desta segunda-feira (24), em Camapuã, a técnica de enfermagem Andreza Cristina Pereira da Costa, 45 anos, agradeceu a Deus por voltar para casa. Ela retornava de uma viagem a serviço em Campo Grande para Costa Rica. 

A foto colocada por Andreza na rede social a mostra dentro da ambulância da Prefeitura de Costa Rica, ainda de dia. Ela escreveu na imagem: ‘’Obrigada Jesus pelo nosso retorno pra casa’’. 

Na mesma postagem, a vítima colocou a música ''Casa (O eterno retorno)'', de Lulu Santos, cuja letra dizia: 

''Pois sempre tem a cama pronta //  E rango no fogão, fogão //  Luz acesa, me espera no portão // Pra você ver // Que eu tô voltando pra casa // Me vê que eu tô voltando pra casa // Outra vez''. 

A técnica também tirou foto com o motorista da ambulância. Os dois estavam felizes em voltar para Costa Rica, cidade distante 330 Km da Capital, onde moravam e trabalhavam. 

Andreza morreu aos 45 anos na MS-223

O acidente que tirou a vida dela ocorreu horas depois, na rodovia MS-223, altura de Camapuã, segundo O Correio News. 

A vítima seguia com o motorista da viatura, 64 anos. O veículo bateu em um caminhão-prancha, quebrado e parado na rodovia, mas que não emitia nenhuma sinalização de advertência. O condutor desse veículo não foi achado no local do acidente.  

Andreza morreu e o condutor teve ferimentos leves.  

Andreza morreu aos 45 anos na MS-223

Ambulância bateu em caminhão parado perto de Camapuã. (Foto: Reprodução O Correio News)

A morte de Andreza gerou comoção na cidade. Amigos e familiares foram às redes sociais lembrar dos momentos com a vítima. 

"Que triste. Tive o prazer de te conhecer, uma pessoa de um ótimo coração que amava o que fazia. Descansa em paz", escreveu.

Uma conhecida publicou o quanto foi bom ter conhecido a enfermeira nesse meio tempo. "Descansa em paz, Andreza, eu adorei te conhecer".

"O dia hoje amanheceu em luto aqui para nós em Costa Rica, principalmente aqui na Fundação Hospitalar onde perdemos nossa flor Andreza. Amiga, companheira, trabalhadora, mulher, guerreira. Que num piscar de olhos Deus levou para morar com ele. Descanse em paz, linda, que Deus te dê um bom lugar, te amamos para sempre meu anjo. Mais uma estrela no céu", escreveu uma amiga que trabalhava com ela no hospital.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias