quarta, 02 de abril de 2025

Busca

quarta, 02 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 dias

Amigos e familiares lotam sede do Samu para último adeus a médico em Três Lagoas

Marcelo era médico do Samu e morreu após passar mal em sua residência, nesta sexta

  • Amigos se reuniram nas sede do Samu para prestar últimas homenagens
  • Amigos se reuniram nas sede do Samu para prestar últimas homenagens
  • Amigos se reuniram nas sede do Samu para prestar últimas homenagens
  • Amigos se reuniram nas sede do Samu para prestar últimas homenagens

Amigos, colegas de trabalho e familiares se reuniram na noite desta sexta-feira (28), na sede do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em Três Lagoas, para prestar as últimas homenagens ao médico Marcelo Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, que morreu na tarde do mesmo dia, após sofrer um mal súbito em sua residência, no bairro Alto dos Ipês.

Marcelo dedicou 15 anos de sua vida ao serviço de urgência e emergência na cidade, onde ajudou a salvar muitas vidas, principalmente no período da pandemia da Covid-19, onde o profissional esteve na linha de frente, lutando incansavelmente para salvar pacientes.

Segundo o TL Notícias, a dor era visível no rosto de cada colega, cada amigo que dividiu plantões e atendimentos ao lado dele.
Os pais do médico estavam presentes e, tomados pelo luto, receberam o apoio dos companheiros de trabalho do filho, que não conseguiam esconder o sofrimento de perder não apenas um grande profissional, mas também um amigo.

Após 30 minutos de homenagens, o corpo do médico deixou a sede do Samu e depois seguiu para Batayporã, cidade natal, onde ele será sepultado neste sábado (29).

Morte

O médico Marcelo Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, morreu nesta sexta-feira (28), após passar mal em sua residência, em Três Lagoas – município distante a 326 quilômetros de Campo Grande. Marcelo era natural de Batayporã e cunhado do vereador de Nova Andradina, Fábio Zanata. 

Segundo informações do Nova News, Marcelo conseguiu pedir ajuda antes de perder a consciência, enviando uma mensagem a um vizinho. No local, ao encontrá-lo desacordado, o morador acionou outros vizinhos, que acionaram o socorro.

Equipes de resgate do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros ao médico, que durante o atendimento recebeu massagens cardíacas e foi intubado, mas ele não resistiu e foi a óbito. 

Dr. Marcelo atuava no Samu de Três Lagoas, conforme noticiado pela imprensa local. O corpo do médico será transladado para Batayporã, onde será sepultado.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias