O jeito alegre de ser foi uma das marcas que Sara Rodrigues Cardoso, 12 anos, vai deixar àqueles que ficaram, em Aquidauana. Ela faleceu vítima de meningite em um hospital de Campo Grande.
Nas redes sociais foi pedido, principalmente, para que Deus confortasse o coração da família, sobretudo da mãe dela, que já perdeu a segunda filha.
''... será lembrada de sua imensa amizade com memórias boas que teve com minha filha... foi muito alegre e brincalhona e muito amada pelas amigas'', escreveu uma mulher na rede social.
''... muito triste por sabe da sua partida tão cedo. Uma amiguinha da minha filha que ela gostava muito. Vá em paz'', pediu outra mulher.
Um professor da garota também usou o espaço para dar o adeus.
''Sarinha minha aluna querida, dedicada. Que tristeza'', lamentou um homem.
''Vai em paz Sarinha... sempre vai ser lembrada meu amor'', prometeu uma internauta. Uma outra pessoa anotou que está ''tão difícil a perda prematura de uma criança''.
''... logo você Sarinha? Que tristeza meu Deus, sempre estará no meu coração'', disse mais uma mulher na seção de comentários. ''Quantas vezes a vi indo para a escola. Tristeza!'', exclamou mais uma no Facebook.
Sara foi transferida de Aquidauana para Campo Grande, onde morreu (Foto: Reprodução A Princesinha News)
Morte
Sara Rodrigues Cardoso, 12 anos, morreu, nesta quinta-feira (9), vítima de meningite, um hospital em Campo Grande. Ela era moradora de Aquidauana.
Segundo A Princesinha News, a garota estudava na Escola Municipal Erso Gomes e morava no Bairro da Serraria. Recentemente ela perdeu a irmã.
Ainda segundo o site, Sara ficou um período na UTI em Aquidauana e, em razão do estado de saúde, precisou ser transferida para Campo Grande. Apesar do tratamento, ela não resistiu.
Os detalhes do velório e enterro ainda não foram divulgados.