Passa bem o professor Graciano, vítima de um capotamento na noite desta quinta-feira (16), na rodovia BR-060, em Chapadão do Sul. Após ser socorrido, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue em recuperação de uma cirurgia que fez na clavícula.
A esposa e a filho dele também ficaram feridas no acidente. Eles foram socorridos e encaminhados para o Pronto Atendimento Médico da cidade e também passam bem.
Conforme o Chapadense News, a informação do estado de saúde do professor, que é um dos dirigentes do Partido dos Trabalhadores do município, foi confirmada pelo amigo Clarineu Nogueira.
O acidente
Capotamento deixou três pessoas feridas no final da tarde desta quinta-feira (16), na rodovia BR-060 em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande.
Uma das vítimas, que seria um professor da cidade, ficou preso às ferragens. Possivelmente chovia no momento do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram socorro as vítimas, que era um casal e uma criança. Todos foram encaminhados para uma unidade de saúde de Paraíso das Águas.
Conforme O Correio News, o veículo era conduzido pela mulher, que seria a esposa do professor que ficou preso às ferragens. Ele provavelmente será transferido para Campo Grande, via “vaga zero”. As demais vítimas não teriam sofrido ferimentos graves.
A família ocupante do veículo são moradoras de Chapadão do Sul. Seguiam sentido Paraíso das Águas – Chapadão do Sul. Pode ter havido uma aquaplanagem.