Elly Pereira dos Santos, de 32 anos, foi encontrada no final da tarde desta quarta-feira (18), no município de Camapuã. Ela estava desaparecida desde a noite do último sábado (14).
Sem dar muito detalhes, o irmão confirmou que Elly foi encontrada e que ela apresenta ferimentos pelo corpo. Ela prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil e em seguida foi encaminhada para um hospital da cidade.
Na ocasião do desaparecimento, um familiar conversou com a reportagem do Topmidianews e relatou que Elly estava morando com a mãe no bairro Alto. Na ocasião, ela saiu para um jantar e desde então não deu mais notícias.
O familiar disse ainda que, Elly estaria sofrendo ameaças do ex-companheiro ao qual ela está separada há cerca de um mês.
“Ele não aceita o fim do relacionamento e estava fazendo ameaças a ela. Ele também já foi visto várias vezes rondando a casa dela, o que a levou a ir na delegacia, denunciar a situação e pedir uma medida protetiva", disse o familiar.
A aflição da família aumentou ainda mais, após uma testemunha ter relatado que viu Elly machucada. Além disso, o par de chinelo e o óculos dela foram encontrados em uma chácara da região. Um boletim de ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrado.