Uma menina de 13 anos denunciou a mãe após ela permitir estupro em troca de dinheiro, caso foi denunciado na manhã desta sábado (2) após um incêndio na residência e as duas terem ido à delegacia. Caso aconteceu em Sidrolândia, distante a 70 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do Site Sidrolândia News, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas de uma residência, enquanto trabalhavam na contenção, um homem de 25 anos, com sinais de embriaguez chegou e começou a atrapalhar o serviço dos militares.
Equipe da Polícia Militar foi acionada para conter o homem, que estava armado com uma faca na cintura. Ele seria o ‘namorado’ da adolescente de 13 anos, filha da proprietária da residência, ele também seria o responsável pelo incêndio.
Segundo a adolescente, o incêndio teria sido provocado após uma discussão por ciúmes. Quando a mãe chegou ao local, os três começaram uma discussão e foram encaminhados para delegacia.
No local, a menina denunciou a mãe na presença do Conselho Tutelar, e afirmou que a mesma permitia que ela fosse estuprada pelo padrasto, ela reforçou que a situação se repetiu até que ela completasse 11 anos, e que a mãe levava vários homens para casa, e permitia o ato em troca de dinheiro.
O caso foi registrado como dano qualificado e estupro de vulnerável e a Policia Civil vai investigar.