Alexandre Aparecido Muller, conhecido como “Polaco”, 64 anos, acusado de matar a tiros a ex-cunhada, Mercedes Félix Sobrinho, de 55 anos, e balear também a irmã dela, uma mulher de 59 anos, em Nova Andradina, vai a júri popular na terça-feira (25).
O crime acontecei no dia 14 de dezembro de 2019. Na ocasião, o autor teria ido até à casa onde as mulheres estavam e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra elas, fugindo do local em seguida.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar. Os militares, então, encontraram às duas irmãs com ferimentos na região da cabeça
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e socorreram às duas irmãs.
Mercedes estava inconsciente, já a outra vítima, menos grave, disse que o autor dos disparos seria seu ex-marido.
A mulher de 59 anos foi atendida em Nova Andradina e conseguiu se recuperar, enquanto Mercedes, devido à gravidade de seu quadro clínico, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 16 de dezembro.
Conforme o site Nova News, no dia 19, Alexandre se apresentou na Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina e foi preso.
Desde então, ele segue recolhido em uma das celas do Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina.
Alexandre Aparecido Muller é acusado feminicídio praticado contra sua ex-cunhada, Mercedes Félix Sobrinho, tentativa de feminicídio contra sua ex-esposa, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.