Euclides Dal Moro, de 62 anos, morador de Sidrolândia, morreu na tarde desta segunda-feira (12) em um grave acidente que envolveu sua caminhonete, uma Chevrolet S-10 e uma carreta, na rodovia ERS-324, no Rio Grande do Sul.
O idoso estava acompanhado de seu sobrinho, Rodrigo Dal Moro, que foi encaminhado em estado grave para um hospital. As informações foram publicadas pela rádio Vang FM. Contudo, o rádio gaúcha explicou que as causas do acidente são desconhecidas.
O acidente, no trevo que dá acesso à Nicolau Vergueiro, próximo à cidade de Marau, envolveu uma carreta que tinha placas de Nova Santa Rita, do Rio Grande do Sul e a caminhonete de Euclides estava com placas de Sidrolândia. O
Por causa dos ferimentos causados pelo impacto, o idoso chegou a ser a socorrido, mas não resistiu e morreu na rodovia. O caminhonete ficou com a frente totalmente destruída. O motorista da carreta não se feriu.
O sobrinho Rodrigo está em estado grave com traumatismo craniano e internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Lucas, em Passo Fundo, após ser atendido pelo Corpo de Bombeiros.
Ao site Região News, o outro sobrinho de Euclides, Thiago Dal Moro, explicou que o corpo será transladado para ser sepultado na cidade de Sidrolândia, onde a família reside. "A família, amigos dele, todos moram aqui. Foi uma tragédia inimaginável. Conversei com meu irmão poucas horas antes do acidente. Muito triste tudo isto".