sábado, 07 de setembro de 2024

Busca

sábado, 07 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

22/11/2023 07:00

À espera de DNA, mãe de trigêmeos vende lanches para manter 'familião de seis' em Jardim

De dia salgados e à noite sanduíches. Tá fácil para ninguém não!

Verônica Rivarola Leite, 33 anos, se desdobra entre a venda de salgados e lanches e cuidar dos trigêmeos de seis meses em Jardim. Ela teve grande ajuda do apresentador Luciano Huck, em setembro, mas a lida segue dura e inclui viagens para consultas médicas. 

Leite destaca um motivo de chateação na história dela. Quando descobriu que carregava três crianças de uma só vez no ventre, o homem que ela garante ser pai sumiu. A família ficou apenas com o dinheiro do Bolsa-Família. 

''Tenho certeza que ele é o pai'', desabafou Verônica. Um exame de DNA foi agendado e o homem foi para coletar o material, mas os médicos disseram que, em razão das crianças terem tomado sangue, o teste só poderia ser feito após 120 dias. A coleta está marcada para 30 de novembro. 

Apesar do questionamento da paternidade o homem paga pensão de R$ 300 para os três. Leite destaca que a ajuda do artista global foi fundamental na vida dela, que passou do aluguel para uma casa própria. 

''O coração do Luciano Huck e de muitas pessoas mudou nossa vida... nunca achei que teríamos uma casa'', celebrou a mãe. 

Verônica sustenta filhos e vende lanches em Jardim

Trigêmeos de Jardim fazem consulta médica em Campo Grande (Foto: divulgação)

Gastos

Apesar da solidariedade recebida, a mãe contabiliza muitos gastos. O médico dos bebês (um menino e duas meninas) é em Campo Grande. Ela evita a viagem na van da Saúde de Jardim em razão da proximidade com pessoas doentes, por isso abastece o carro do irmão para ir à Capital. 

''A gente vai umas três ou quatro vezes por mês em Campo Grande com eles'', enumerou a moradora da Vila Carolina. 

''Toda ajuda é bem-vinda porque temos muitos gastos...  eu não tenho tempo para nada e só nos duas [mãe dela] aqui à noite fazer o lanche e de dia o salgado pra vender'', detalhou a vendedora. Ela tem outras duas filhas, de seis e 11 anos, mas que recebem alguma ajuda dos pais. 

O telefone para contato é: (67) 9 9836-9587. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias