sábado, 05 de outubro de 2024

Busca

sábado, 05 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/07/2024 18:10

'Vou lembrar de você enquanto viver': família se despede de motociclista morto no Indubrasil

Eronil foi vítima de um acidente fatal após ser atingido por uma carreta na noite de sexta-feira (5)

A despedida de Eronil Carvalho de Assis, de 60 anos, motociclista que morreu em um trágico acidente na noite desta sexta-feira (5) na região do Indubrasil, em Campo Grande, foi marcada por palavras emocionadas de familiares e amigos.

Pelas redes sociais, familiares prestaram as últimas homenagens ao motociclista. Por meio de fotos e diversas declarações, o irmão da vítima se despediu e relembrou as qualidades de Eronil.

"Meu querido e inesquecível irmão caçula, Eronil, que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo em sua santíssima bondade o receba, destinando-lhe um lugar entre os eleitos, pois fostes grande entre nós, confortando os corações de familiares e amigos", desabafou o irmão, lembrando com carinho do falecido.

Ainda em homenagem, ele acrescentou: "Meu irmão Eronil, vou me lembrar de você enquanto eu viver. Foram dias e anos de alegrias e tristezas, certamente fomos felizes juntos. Vá para Deus, irmão".

Num tom de saudade, o irmão concluiu a homenagem: "Meu irmão, nesse mosaico de fotos você está segurando a mão de nossa saudosa mamãe, Dona Terezinha. Não tenho dúvidas de que hoje você evoluiu para um plano superior e reencontrará, além da mãe, nosso papai, Sr. Frederico, nossos avós, tios, primos e amigos fraternos que evoluíram antes de nós, meu irmão!"

O Caso

Eronil Carvalho de Assis foi vítima de um acidente fatal após ser atingido por uma carreta na noite de sexta-feira (5), na região do Indubrasil, em Campo Grande. De acordo com as informações iniciais, Eronil sofreu esmagamento de crânio e exposição de massa encefálica.

As equipes de resgate foram acionadas e confirmaram o óbito no local. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada. A motocicleta de Eronil parou próxima a uma das rodas da carreta, indicando a violência do impacto.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para coletar evidências e iniciar as investigações. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a preservação da cena do acidente até a chegada dos investigadores.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias