O acidente que vitimou a bebê Sofia Emanuele Vilharva Gonzales, de 11 anos, deixou a cidade de Anaurilândia de luto, mas feriu o coração de todos os familiares e pessoas que conheciam a família. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na noite de domingo (16), na MS-276, entre Anaurilândia e Batayporã.
No acidente também estavam a mãe Agnalda Vilharva de 22 anos, e o tio Fernando Francisco dos Santos, de 28 anos, que faleceram em decorrência do veículo capotar diversas vezes na rodovia. O pai da criança e seus irmãos, de 4 e 7 anos, sobreviveram ao acidente.
Nas redes sociais, muitas lamentações e mensagens que alertavam os motoristas para terem todo tipo de cuidado na rodovia, principalmente levando crianças a bordo.
"Você virou uma estrelinha, Sofia. Titia te ama, vai deixar saudades, nós estamos fazendo planos para seu 1 ano. Saudades de todas as coisas", escreveu bem emocionada o tio da criança, Abidiel Vilharva.
Em outras publicações, muita comoção pela morte de todos os envolvidos, mas principalmente da bebê, que completaria um ano de vida no dia 18 de julho. "Luto por Sofia".
Conforme o site Cenário MS, a Polícia Militar explicou que a família retornava de uma propriedade rural para a cidade de Anaurilândia, quando o Volkswagen Gol acabou capotando diversas vezes, a cerca de 5 quilômetros da entrada do município.