Amigos do motociclista Marco Antônio Mossin, de 43 anos, que morreu na noite deste sábado (29) após perder o controle da moto, estão se despedindo nas redes sociais.
"Muito difícil de acreditar. Pensa em um cara gente boa. Vai fazer falta na vizinhança, vai com Deus e que Deus conforte toda a família", disse um conhecido.
Outro amigo escreveu: "Bah, que choque! Que Deus o guarde, meu amigo". "Descanse em paz irmão", comentou outra pessoa em uma publicação.
O caso
Marco Antônio sofreu uma queda fatal na Avenida Gury Marques, bairro Cidade Morena, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 21h25, em frente a uma empresa de locação de equipamentos, a poucos metros da residência da vítima.
Segundo registro da Polícia Civil, os policiais encontraram a motocicleta Harley-Davidson caída sobre a grama ao lado do acostamento e, logo à frente, o corpo do condutor já sem vida.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Trânsito já estavam no local. A vítima possuía habilitação e a motocicleta estava com documentação regular.
De acordo com a perícia, a vítima trafegava sozinha quando perdeu o controle da direção, bateu com a guia do meio-fio e foi arremessada, junto com a moto, contra uma placa de sinalização. Em seguida, houve o capotamento do veículo e a vítima caiu violentamente no chão, morrendo na hora.