Dor e tristeza tomou conta das redes sociais na madrugada e manhã deste domingo (28), após a morte de Anderson dos Santos do Nascimento, 22 anos. Jovem foi assassinato no final da noite deste sábado (27) em uma conveniência de Sidrolândia.
Conhecido como "Escobar", Anderson estava em uma conveniência, próxima à Praça Central, na Avenida Dorvalino dos Santos, no Centro de Sidrolândia, quando o crime aconteceu. Um homem chegou ao local e disparou vários tiros contra ele, falecendo no local.
A violência pegou familiares e amigos de surpresa. Eles utilizaram as redes sociais para se despedirem de "Escobar" neste momento de tristeza e dor.
No Facebook, um amigo publicou uma foto de Anderson como despedida. "Meu truta, vai deixar saudades. Lembro da última palavra que você me falou, que ia chegar às 11 horas. Falei ainda 'vai com Deus', mas não sabia que você não ia voltar. Parece que você está ainda aqui no seu quarto. Vai ser grande a saudades", escreveu na legenda, emocionado.
Em seu perfil na rede social, Anderson havia publicado uma foto horas antes de morrer. Os amigos e familiares aproveitaram o espaço para se despedir da vítima, respondendo à postagem.
"Nesse momento de dor profunda, quero transmitir meus sentimentos a todos que tiveram a sorte de conhecer esse ser humano maravilhoso, amigo, brincalhão, zika. Que os bons momentos vivam para sempre no coração de cada um. Não consigo acreditar, um menino que fazia de tudo para viver nessa vida. Valeu Escobar por fazer parte da minha vida. Você sempre vai ser lembrado. Menino bom, tinha tudo pela frente, mas a justiça há de chegar", declarou outra amiga