Ainda bastante abalados, amigos e familiares usaram as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens para o jovem, Daniel Pietro Gomes, de 20 anos, que morreu após ser vítima espancamento, na última terça-feira (16), no bairro Celina Jallad, em Campo Grande.
Daniel será lembrado como uma pessoa do bem, era bastante querido e vai deixar muitas saudades entre os amigos. Nas redes sociais foram deixadas mensagens de conforto aos familiares, mas também houve muito pedidos de justiça.
Já entre às homenagens, um familiar usou o espaço e comentou: “descanse em paz primo, tudo vai ser cobrado”.
“Deus te receba meu irmão. Você vai deixar muitas saudades”, escreveu um amigo.
“Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus. Eterno Daniel Pietro vai na paz”, comentou um amigo.
O caso
Jovem de 20 anos, vítima de espancamento, morreu, na noite deste sábado (20), no Hospital Regional Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.
O tio da vítima disse à polícia que o rapaz foi agredido por seis homens, traficantes de drogas, na terça-feira (16), no bairro Celina Jallad.
A vítima recebeu atendimento médico na Santa Casa e teve alta ontem. No entanto, voltou a passar mal e foi levada para o Hospital Regional, onde faleceu.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz estava com hematomas na face, trauma ocular, eversão de pálpebra, entre outros machucados. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e não retornou com as tentativas de ressuscitação.
A família não soube informar maiores detalhes sobre as agressões, apenas o apelido de um dos suspeitos.