Ainda sem acreditar, amigos, familiares e moradores se mobilizaram nas redes sociais para prestar as últimas homenagens ao auxiliar de enfermagem, Kleberson Trevisan Pires, de 42 anos, que morreu na última segunda-feira (03), após sofrer uma crise de pancreatite, em Dourados – distante a 225 quilômetros de Campo Grande.
Funcionário de carreira da prefeitura da cidade, Trevisan era uma pessoa muito querida e dedicada ao trabalho.
Amigos lembraram do funcionário exemplar e da admiração que tinham pelo jovem, que também era uma pessoa bastante querida na cidade.
“Que Deus te receba com os braços abertos, vai em paz, guerreiro e foi um grande anjo e herói salvando vidas”.
Ao despedir de Kleberson, outra amiga também escreveu: “Você foi um anjo aqui na terra, sempre preocupado com todos e sempre tentando ajudar de alguma maneira. Sua partida nos deixa um legado de um ser incrível que por onde passava espalhava amor. Vá em paz meu amigo”.
“Ajudou a salvar muitas vidas. Um verdadeiro herói. Vá em paz meu amigo”.
Morte
O auxiliar de enfermagem, Kleberson Trevisan Pires, aos 42 anos, morreu no início da noite desta quinta-feira (6), em Dourados - a 225 km de Campo Grande. Ele era de carreira da Prefeitura da cidade.
Segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, na segunda-feira (3) de Carnaval, Kleberson cumpriu expediente de trabalho em uma ação social quando sentiu fortes dores abdominais. Ele foi encaminhado à UPA, em seguida, foi transferido ao Hospital da Vida com pancreatite em estado grave.
O quadro de saúde evoluiu, e Kleberson sofreu parada cardiorrespiratória. Desde então permaneceu em coma na UTI. Amigos e familiares fizeram corrente de oração em frente ao Hospital da Vida nesta quarta (5) e quinta-feira (6).
Mas o óbito foi confirmado no início da noite desta quinta. Kleber, como era conhecido, atuou em várias unidades de saúde de Dourados, sendo o penúltimo o Samu.
Desde janeiro deste ano passou a integrar cargo especial na Secretaria Municipal de Saúde de Dourados, a convite do prefeito Marçal Filho, para realizar serviços de apoio ao secretário de Saúde, Márcio Figueiredo.