Única vítima em um grave acidente ocorrido na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, na madrugada do último domingo (4), a morte de Luciano Mozart de Almeida pegou amigos e familiares de surpresa.
Em postagem do TopMídiaNews, um dos amigos comentou: "Lamentável, meu amigo desde a infância."
Uma leitora comentou: "Misericórdia, eu sinto muito, que tristeza".
No perfil de Juliano, irmão de Luciano, em uma postagem sobre o luto que se abateu sobre a família, vários comentários de solidariedade foram feitos.
Um dos comentários diz: "Juliano, sei que nesse momento as palavras são quase desnecessárias, mas você sabe que Deus enviará consolo para todos nós."
O acidente
Luciano Mozart de Almeida, de 48 anos, morreu após perder o controle do carro e bater em duas árvores na avenida Gury Marques, região do bairro Universitário, em Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (4).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima trafegava pela avenida comum carro modelo Nissan Versa quando, próximo ao terminal Guaicurus, perdeu o controle e entrou no canteiro central, batendo nas árvores.
Ele chegou a ficar preso nas ferragens e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros fez os procedimentos de desencarceramento da vítima e o corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal).
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.