sexta, 25 de outubro de 2024

Busca

sexta, 25 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Morto em confronto

há 15 horas

Tia viu sobrinho crescer, formar família e se despediu após confronto: 'acolhido nos braços do Pai'

Félix Ramires morreu ao reagir abordagem do BOPE em Bela Vista

Quem viu Félix Antônio Ramires Fernades crescer e formar família, hoje se despede com o coração despedaçado, do rapaz morto em confronto com o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) em Bela Vista. 

Uma tia do rapaz não conteve a emoção ao descrever o rapaz família que ele era, fora o lado com envolvimento no mundo do crime.

Ao noticiar a morte do sobrinho e se despedir, a tia escreveu sobre as lembranças e desejou boa passagem ao parente morto.

"Como dói perder alguém que amamos. Um menino que vi crescer e formar uma família, agora ficam as lembranças dos momentos que compartilhamos. Vá em paz meu amado sobrinho Félix, a dor é grande, a saudade é eterna, mas tenho certeza que você está sendo bem acolhido nos braços do Senhor", despediu a tia.

Outros familiares se solidarizaram com a mãe dele e desejaram força pela perda. "Eu queria estar presente aí com vocês, mas estou longe em tratamento. Estou muito triste de coração partido. Só quem é mãe de verdade sabe o que você está passando", consolou uma parente.

"Deus conforte a familial, luto, vá em paz meu amigo", despediu um amigo.

Confronto com o BOPE

Félix era considerado foragido da justiça, pois estava com um mandado de prisão em aberto. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe policial realizava operação de reforço de policiamento na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, quando receberam a informação que Félix estava transitando pela cidade em um veículo Fiat Siena, de cor branca.

Após encontrá-lo, houve o início da abordagem por parte dos militares, mas o suspeito não respeitou as ordens que foram emanadas, que desceu com uma arma em punho e apontou para atirar nos policiais, sendo que um dos integrantes do BOPE rapidamente efetuou dois disparos para cessar a ameaça.

O suspeito foi desarmado e ainda apresentava sinais vitais, quando foi levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu após dar entrada no hospital.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias