A morte da indígena Maricléia Benites da Silva, de 46 anos, trouxe tristeza e deixou amigos abalados, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.
Nas redes sociais, poucas despedidas, pessoas lamentaram a morte trágica. Poucas homenagens, mas o suficiente para lembrar da mulher querida e que vai deixar saudades entre os amigos.
“Sua partida foi tão dolorida”, escreveu uma amiga.
"Vai em paz Maricleia”, comentou outra amiga.
Maricleia morreu atropelada, na noite da última sexta-feira (19), por uma motocicleta, na MS-156, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Dourados News, ela foi atropelada por uma moto no momento em que passava pela rodovia MS-156, região Norte da cidade, onde há acessos às aldeias Bororó e Jaguapiru.
Ela voltava para casa e acabou colhida quando tentava atravessar a rodovia estadual.
Um homem e uma criança estavam na moto, sendo o adulto resgatado com ferimentos leves e a menina em estado de saúde considerado grave, encaminhados ao Hospital da Vida.
Equipes da Polícia Civil estão nesta noite no trecho onde aconteceu a colisão para realizar os levantamentos acerca do acidente que terminou com a morte de Maricléia. A Polícia Militar também esteve no local.