O Sindicato dos Papiloscopistas e Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul (SINPAP/MS) expressou pesar pelo falecimento da perita papiloscopista Viviane Jesus de Souza, 35 anos. Ela foi encontrada morta em um motel de Campo Grande nessa segunda-feira (24).
Segundo o Sindicato, a papiloscopista integrava as fileiras da Polícia Civil desde o ano de 2009 e trabalhava no Instituto de Identificação de Campo Grande.
As informações sobre velório e sepultamento serão publicadas em breve. "O SINPAP/MS, em nome de toda a categoria, presta condolências à família e aos amigos."
O caso
A perita papiloscopista, Viviane Jesus de Souza, 35 anos, passou dois dias e meio em um motel, no Jardim Paulista, até ser achada morta, no final da manhã dessa segunda-feira (24), em Campo Grande.
As informações são do boletim de ocorrência. No documento, consta que Viviane entrou no quarto 21 do estabelecimento, por volta das 17h de sábado (22). No mesmo dia, pediu para sair e avisou que retornaria, por isso pagou a estadia adiantado.
Ainda conforme o registro, a perita voltou ao motel e horas depois, já à noite, recebeu a visita de um homem. Essa testemunha ficou com ela no quarto até às 9h30 de domingo (23).
Funcionários do motel afirmaram que o último contato com Viviane foi quando ela autorizou a saída do homem de seu quarto, ainda no domingo.
No final da manhã desta segunda-feira, testemunhas afirmaram que ouviram um tiro e depois acharam a vítima sem vida.
O caso vai ser investigado como morte a esclarecer, na 4ª DP, nas Moreninhas.