A notícia da morte do jovem João Pedro Ferreira dos Santos, de 20 anos, deixou moradores de Três Lagoas abalados nesta sexta-feira (22). O rapaz foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (22), às margens da rodovia MS-444, em uma estrada vicinal, no município Selvíria – distante a 403 quilômetros de Campo Grande.
Amigos lamentaram a morte do jovem e usaram as redes sociais para deixar mensagens de conforto a família e também para prestar suas últimas homenagens.
“Menino excelente, educado e meigo. Triste demais com o que aconteceu com você”. escreveu uma amiga.
Outra amiga também comentou: descansa em paz jotinha. Sentiremos muita falta da sua alegria”.
Era um menino tão alegre e espontâneo. Vou sentir muitas saudades”, comentou outra amiga.
O caso
Segundo o RCN67, o corpo de João Pedro estava caído em frente a um veículo Renault Clio, com uma camiseta sobre a cabeça. Dentro do carro, havia uma pequena possa de sangue, e próximo a porta do passageiro, foi localizado uma cápsula deflagrada de pistola Cal. 380, o que leva a perícia a levantar a hipótese, que a pessoa responsável pelo disparo, estaria dentro carro e o tiro sido a queima roupas, e, após a execução, o corpo teria sido arrastado para fora do veículo.
Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Técnica atenderam a ocorrência.
Acredita-se que a morte tenha ocorrido entre quarta (20) e quinta-feira (21), devido ao estado de putrefação do corpo. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.