Familiares e membros da igreja que Fagner Paulo Escobar da Rosa frequentava, estão fazendo homenagens ao jovem de 24 anos nas redes sociais após a sua morte, na madrugada deste domingo (23).
"Meu filho, meu amigo, vai em paz. Sempre lembraremos da sua alegria entre nós", disse o pastor da igreja em que Fagner congregava.
"Descanse nos braços do Senhor Jesus, sobrinho querido", disse uma tia. Já outra conhecida escreveu: "Descansa, guerreiro."
"O senhor sabe de tudo, e como ele era um menino bom, o Senhor o levou para junto de ti. Nesta hora, ele está lá com aquela alegria que ele tinha, sempre sorrindo. Esteja com Deus, grande menino de Deus", comentou outra conhecida.
Já outra amiga preferiu agradecer por ter conhecido Fagner: "Triste com a partida, mas com gratidão a Deus por ter o privilégio de conhecer esse jovem".
O caso
Fagner ficou cerca de 50 dias internado na Santa Casa por conta de uma descarga elétrica que sofreu enquanto trabalhava em uma empresa de polpas, em Campo Grande. Ele mexia em um fio desencapado.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe do rapaz procurou a delegacia para informar o caso e relatar o ocorrido.
No dia 3 de fevereiro, Fagner levou uma descarga elétrica de 220 volts e foi arremessado contra a parede. Segundo a mãe, o rapaz bateu a cabeça e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Ainda segundo o registro, o Corpo de Bombeiros relatou que a vítima tinha sofrido queimaduras de alta voltagem e que foram feitas manobras de reanimação no local.