O pastor Valdenei Lopes de Sousa, 28 anos, foi enterrado, sem direito a velório, nesta sexta-feira (27), em Campo Grande. O corpo dele foi encontrado, nesta quinta-feira (26), no Rio Anhanduí, em Campo Grande. Aos centenas de fiéis e à família, Junior Lopes deixa o sorriso como marca.
Conforme a esposa, Jéssica Maira, 24 anos, não houve velório, em razão do corpo do marido ter sido achado em adiantado estado de decomposição. Ele e a esposa frequentavam a igreja Semeando Paz, no Tijuca, mas Júnior pregava em diversos ministérios.
Marca
Assim como vários amigos, Jéssica destaca que é alegria de Júnior que vai ficar no pensamento dela.
‘’... sorridente, amigo, companheiro e que não tinha tristeza. Por onde passava, ele criava um laço de amizade e nunca teve inimizade’’, reflete a viúva.
Junior e Jéssica eram casados há oito anos e tinham uma filha de cinco anos.
Investigação
Jéssica revela que a família ainda não tem qualquer explicação para a morte do marido, mas já prestou depoimento. Ele desapareceu na segunda-feira (23) da região onde morava, no São Jorge da Lagoa. O achado do cadáver foi no rio Anhanduizinho, perto do Aero Rancho, seminu.
‘’Isso só a polícia vai dizer... não tem uma resposta ainda, ele não tinha inimigos’’, declarou Maira.
A morte do Pastor Júnior gerou comoção no meio evangélico. Mais de mil mensagens de pesar e de reconhecimento das qualidades deles correram as redes sociais.