CASSEMS SETEMBRO 2024

quarta, 18 de setembro de 2024

Busca

quarta, 18 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Três Lagoas

há 6 dias

Samilton do corte: barbeiro carbonizado era pai de família que esbanjava alegria e boa simpatia

Semilton morreu ao bater a moto que conduzia contra a traseira de um caminhão em Três Lagoas

A morte de Semilton do Prado Filho, de 21 anos, jovem barbeiro morto carbonizado em um grave acidente de moto na rodovia BR-262, em Três Lagoas, abalou amigos e familiares. Bastante conhecido na cidade, Semilton era carinhosamente chamado de "Semilton do Corte" e querido por todos.

Semilton pilotava uma moto CG Titan vermelha quando bateu com um caminhão nesta terça-feira (10). O impacto foi tão forte que a motocicleta explodiu, provocando um incêndio que carbonizou o corpo do jovem.

O Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) informou que a principal causa da morte foi traumatismo cranioencefálico. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que busca esclarecer as causas da batida.

A notícia da partida precoce de Semilton abalou amigos, familiares e clientes. Conhecido pela simpatia e alegria, ele era bastante conhecido cidade. Muitos usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao jovem.

Foram diversas mensagens de dor e o choque pela perda repentina. "Descanse em paz, primo, vai deixar muita saudade nos nossos corações", disse uma prima em uma mensagem emocionada. 

"Senhor, não acredito... Que Deus coloque em um bom lugar. Jamais será esquecido, meu barbeiro. Descanse em paz", escreveu um cliente e amigo.

Outro amigo, ainda incrédulo, lembrou dos últimos momentos de Semilton: "Só de pensar que sábado você estava muito alegre e hoje aconteceu isso... Descansa em paz, irmão, e que Deus lhe receba de braços abertos".

Semilton deixa dois filhos pequenos. O horário do velório e do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias