Amigos e familiares prestam as últimas homenagens a Marinalva Martins da Nóbrega, de 52 anos, que morreu vítima de atropelamento, na noite deste sábado (05), em Nova Andradina – distante a 300 quilômetros de Campo Grande.
A morte de Marinalva causou grande comoção no município, por ser pessoa querida, frequentar a igreja adventista e por dedicar ensinamentos bíblicos a crianças.
Nas redes sociais, amigos e familiares compartilham mensagens onde descreve Marinalva como uma pessoa querida, batalhadora e amorosa, principalmente com as crianças.
Ao prestar homenagem a Marinalva Martins, um familiar escreveu: “Descansa no senhor minha cunhada, mulher guerreira”.
“Marinalva era uma mulher muito querida. Que triste partida”, comentou uma amiga.
“Nossa eterna gratidão a Deus pelo tempo que em vida a Mari dedicou a ensinar os caminhos do Senhor aos nossos filhos. Mesmo com personalidade pouco tímida, sempre atuou na igreja com os infantis e desbravadores.
Atropelamento
Marinalva Martins da Nóbrega, 52 anos, morreu na noite deste sábado (5), após ser atingida por uma caminhonete, nas proximidades da Câmara Municipal de Nova Andradina.
Segundo o Nova News, a vítima estava em uma motocicleta, quando por motivos ainda desconhecidos parou o veículo e foi atingida pela caminhonete.
Maniralva chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes