Amigos usaram as redes sociais para prestar homenagens à servidora Celina Santos, de 62 anos, moradora do município de Juti, que morreu vítima de acidente de trânsito em uma rodovia no interior de São Paulo.
Celina era uma pessoa muito conhecida e querida no município de Juti. Mensagens de apoio foi compartilhada a família enlutada e também homenagens à servidora foram compartilhadas nas redes sociais.
"Pessoa alto astral e feliz. Descanse em paz", comentou uma amiga.
"Vai deixar muitas saudades dona Celina", escreveu um amigo.
Ao despedir de Celina, outra amiga também escreveu: "Descansa em paz, minha amiga".
O acidente
Celina é a vítima do acidente envolvendo os veículos das prefeituras dos municípios de Santa Rita do Pardo e Juti, na rodovia dos Barrageiros, na cidade de Castilho, no interior de São Paulo.
Segundo o Cenário MS, Celina era moradora de Juti e acompanhava o marido, que retornava de um tratamento oncológico em Barretos–SP. O casal estava em um veículo da Prefeitura de Juti, Chevrolet Onix que colidiu em um Toyota Yaris, da Prefeitura de Santa Rita do Pardo.
A colisão deixou seis pessoas feridas. Cinco foram encaminhadas ao hospital de Castilho, enquanto outra vítima foi levada a uma unidade de saúde da região. Corpo de Bombeiros e uma ambulância local prestaram os primeiros atendimentos as vítimas. As causas do acidente estão sendo investigadas.
O corpo de Celina Santos foi trasladado para Juti, onde ocorreu o velório e o sepultamento.