Familiares da criança, de 2 anos, morta em um grave acidente de trânsito, começaram a publicar mensagens de despedidas em luto a perda do pequeno Noah. O menino é uma das vítimas da colisão frontal que deixou outras duas pessoas mortas na BR-262, entre as cidades de Anastácio e Miranda.
A informação inicial era de que a criança morava na Aldeia Passarinho. Após o acidente, várias mensagens passaram a circular nas redes sociais.
"Meu pequeno, você partiu desse mundo deixando boas saudades e boas memórias. Te amarei eternamente gordinho da nana, Noah", escreve Dyanna Paulla em seu perfil.
"Pequeno Noah, descansa em paz meu primo", aproveitou e também disse uma familiar.
Algumas pessoas também dedicaram suas energias e orações para a mãe da criança. "Oh minha amiga, que Deus conforte deu coração", disse Samara Correa.
Ainda não há informações sobre a cinemática do acidente.
Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram os primeiros atendimentos as vítimas que sobreviveram a colisão.
Uma mulher de 27 anos, tia do menino que faleceu, teve diversas fraturas e foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
A sua filha, de 1 ano e 2 meses, fraturou o braço e sofreu uma pancada na cabeça, mas está em estado de observação, pois pode evoluir para um TCE (traumatismo crânio-encefálico) e também segue para a Santa Casa da capital em vaga zero.