Compadre de Mario Jorge, 54 anos, o aposentado Rubens Luís Batista, 68 anos, lamentou perder dois grandes amigos em acidente de trânsito tão brutal na manhã de hoje (4), em Campo Grande.
Ao TopMídiaNews, ele contou que Jair Fernandes, 47 anos, que estava dirigindo o Renault Scenic, era morador do Bálsamo e Mauro Jorge morava na região das Moreninhas.
Ele contou que Mauro era padrinho de dois dos seus filhos e que havia se aposentado há um mês. Rubens também disse que Jair iria comemorar hoje, já que era seu aniversário.
“Os dois são servidores, parceiros, podia contar com eles pra qualquer hora”, revela. Rubens conhecia Mauro há 40 anos. Já Jair há 25.
“Trabalhamos com corretor de carros. O sentimento de dor, falta e irresponsabilidade do rapaz que fez isso”, revelou.
Os corpos foram retirados do local
Acidente
De acordo com informações preliminares de testemunhas, o veículo Volkswagen Gol era conduzido por um suposto amante e estava sendo perseguido pelo marido da mulher que estava com o motorista. O perseguidor, estava em um moto.
Eles estavam na avenida sentido bairro Los Angeles para o sentido da Avenida Guaicurus.
O Renault Scenic, de cor preta, saía do bairro da Cohab e entraria à direita da Guaicurus, sentido também para a Gury Marques, quando houve a colisão. O Gol prata bateu na lateral esquerda do Scenic e o veículo girou parando no canteiro da avenida.
O motorista do Gol precisou ser encaminhado para o hospital devido aos ferimentos causados no acidente.