segunda, 20 de janeiro de 2025

Busca

segunda, 20 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 2 meses

Paciente presta homenagem a médico assassinado: 'que o tempo possa trazer alguma paz'

Edivandro Gil Braz foi assassinado a facadas dentro de um posto de saúde em Douradina

A morte do médico Edivandro Gil Braz, 54 anos, a facadas, na tarde desta segunda-feira (18), em Douradina abalou não só quem presenciou a cena, mas também quem teve contato direto em algum momento com o profissional. A tragédia comoveu amigos, familiares e até pacientes que prestaram homenagem ao médico.

Assim que soube da tragédia, pelas redes sociais uma paciente fez questão de deixar adeus ao médico e desejar força aos familiares.

"Luto pelo falecimento do meu querido Médico Dr. Edvandro Gil Braz. Envio um abraço amigo para toda a família, acompanhado dos meus pêsames sentidos. Espero que o tempo possa trazer alguma paz para os seus corações. Minhas condolências e votos de muita força para todos nesta hora difícil", escreveu a mulher.

"Passamos por um tempo trabalhando junto em pró a saúde do município de Douradina, lamentável o ocorrido. Deus console toda a equipe", acrescentou uma colega de trabalho.

Crime

Gabriel foi preso na manhã desta segunda-feira (18), suspeito de esfaquear e matar o médico Edvandro Gil Braz, que estava trabalhando em uma unidade de saúde, em Douradina, a 192 quilômetros de Campo Grande. O médico chegou a ser socorrido por uma equipe da CCRMS Via, concessionária que administra a BR-163, foi encaminhado para o Hospital do Coração, em Dourados, mas morreu ao dar entrada na unidade.

O suspeito, após o crime, furtou uma bicicleta na unidade de saúde e tentou fugir da cidade. Ele foi preciso em uma estrada que liga Douradina ao distrito de Bocajá, aonde iria se esconder das autoridades. Ele foi capturado e encaminhado a delegacia do município.

Gabriel estava sendo levado para a cadeia da cidade de Itaporã e ao ser recolocado na viatura, tentou fugir e foi baleado por um policial que fazia parte da escolta.

Gabriel foi atingido na região da cintura e socorrido para o Hospital Municipal de Itaporã e posteriormente transferido para o Hospital da Vida em Dourados. 

Segundo o Dourados News, Gabriel chegou consciente e orientado, para ser submetido a uma cirurgia, mas antes de ser levado para o centro cirúrgico, começou a passar mal e acabou morrendo, antes mesmo de ser medicado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias