Ainda bastante abalados, amigos usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao casal José Reis Antônio Filho, de 42 anos, e Sônia Ribeiro de Camargo Silva, de 43, que faleceu na noite deste sábado (30/11) em um grave acidente na BR-158, entre os municípios de Aparecida do Taboado e Paranaíba.
José Reis, que era peão, foi lembrado pelos amigos como um grande campeão.
“Descanse em paz, Boiadeiro, e tenha certeza de que um dia iremos nos encontrar. Vá em paz, campeão”, escreveu um amigo.
Outro amigo também prestou homenagem: “Meus sentimentos a toda a família. Mais uma perda de um grande campeão, um excelente amigo.”
Ao lembrar de Sônia, amigos destacaram suas qualidades e o impacto de sua ausência:
“Descanse em paz, amiga Sônia. Sua missão foi cumprida. Que Deus, em sua infinita misericórdia, lhe dê um bom lugar. Obrigado por tudo. Vá em paz”, escreveu um amigo.
Outra amiga lamentou a tragédia: “Que notícia triste, minha amiga. Tão jovem e linda.”
Ao homenagear o casal, uma amiga citou um trecho da música da Legião Urbana:
“É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de vocês.”
Detalhes do Acidente
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em uma motocicleta Honda/Bros 150 quando foi atingido na traseira por um veículo Chevrolet Onix. Com o impacto, o casal foi arremessado por vários metros, e a moto ficou presa ao capô do automóvel.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o motorista do veículo havia fugido. Documentos do condutor do Onix e um celular foram encontrados e apreendidos. O caso foi registrado na delegacia e será investigado.