Familiares e amigos de Carlos Augusto Queiroz, de 53 anos, usaram as redes sociais para se despedir do homem que acabou morrendo em decorrência de um acidente de trânsito no final da noite de domingo (12), no cruzamento das ruas Fátima do Sul com Rio Dourado, no São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.
O motorista conduzia uma picape Chevrolet Corsa pela rua Rio Dourado e parou no cruzamento, como mostra as imagens de câmera de segurança, mas ao avançar acabou atingido por um Ford Ka, conduzido por um motorista, que vinha em alta velocidade pela rua Fátima do Sul.
Com a forte colisão, o carro foi arremessado a cerca de 20 metros depois do cruzamento, batendo contra um muro de uma residência e parando em uma árvore. Carlos morreu no local, enquanto o condutor do outro veículo e a passageira, foram socorridos com fratura expostas e levados para a Santa Casa.
Nas redes sociais, comoção com a morte e muitas despedidas, principalmente dos filhos e sobrinhos.
"Obrigado pai, por tudo, cuida de nós aí de cima. Aqui vou fazer tudo dar certo, não deu tempo de eu fazer o que estava planejando para nós, mas saiba que vou cuida de tudo aqui embaixo, igual você sempre fez. Obrigado pelos ensinamentos, vou cumprir todos eles, coroinha. Te amo para sempre, descanse em paz, pai", escreveu o rapaz nas redes sociais em uma foto que aparece abraçado de Carlos.
Um sobrinho compartilhou a informação e em poucas palavras, se despediu do tio. "Aqui termina sua missão na terra, meu tio".
Demais familiares trocaram suas fotos de perfil para luto em homenagem a Carlos Augusto.
"Vai em paz, tio Carlinhos. Que Deus conforte o coração de todos", escreveu mais um familiar em razão do luto.