Mesmo com o coração dolorido pela morte da neta, Emília Lara, 1 ano, Adriana não deixou de homenagear a pequena por quem tanto lutou nos últimos meses após a menina ser afogada pela mãe, em São Gabriel do Oeste.
Desde setembro do ano passado, Adriana compartilhou a rotina e pediu orações para a neta que ficou internada na Santa Casa de Campo Grande entubada em estado gravíssimo.
Quando a neta completou um mês de internação, a avó comemorou o primeiro colo de Emília. "Primeiro colo, depois de 30 dias, coração parece que vai sair do peito. Eu gostaria de agradecer todas as pessoas que ainda estão rezando. Obrigada", escreveu na época.
A mãe da menina, de 31 anos, foi presa em flagrante em 3 de setembro, por tentar matar a filha. Ela será indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.
Em outubro a menina recebeu alta e ficou sob os cuidados da avó, mas em novembro novamente precisou ser internada. Desta vez, Emília foi levada ao Hospital Regional de Campo Grande, onde tratou uma pneumonia.
Em todas as publicações feitas pela avó, o amor, cuidado e carinho com a pequena cardiopata era nítido. Cada melhora, conquista e até mesmo quando havia uma piora, a avó sempre manteve a fé.
Ao anunciar a morte da neta, Adriana escreveu. "O céu vai brilhar mais forte, pois ganhou uma nova estrelinha".