SOLURB JULHO 1
FIEMS JUNHO

segunda, 01 de julho de 2024

Busca

segunda, 01 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 3 dias

'Nossas histórias tiveram fim': amiga faz despedida emocionante para Milena após morte em acidente

"Eu não tenho forças para acreditar em tamanha maldade", disse; reencontro entre elas aconteceria na sexta-feira, mas namorado fugiu da PM e causou a tragédia no Jardim Aeroporto

A amiga de Milena Honorato Cosmo Gomes, de 25 anos, morta em um grave acidente de trânsito ocasionado pelo seu namorado, Petterson Bueno Machado, de 23 anos, que fugiu da Polícia Militar em após ignorar ordem de parada, no Jardim Aeroporto, usou as redes sociais para manifestar seu luto e apresentar uma despedida emocionante que interrompeu as histórias que elas colecionavam juntas.

Em razão da correria do trabalho e outras situações, Milena e a amiga estavam programando para se reencontrar após um período nesta sexta-feira (28). A amiga, inclusive, relembra que ambas conversaram horas antes da tragédia acontecer no cruzamento da rua Vanderlei Pavão com Avenida José Barbosa Rodrigues.

"Eu não tenho forças para acreditar em tamanha maldade assim", escreveu na primeira parte da despedida. A amiga não imaginava que a saudade que existia entre elas pelo tanto tempo sem se ver, se tornaria uma saudade eterna e de um dia para o outro.

"Nunca na minha cabeça que essa saudade ia se tornar eterna assim de um dia para o outro, amiga você foi ao meu aniversário, se tornou única só de ter deixado suas correrias de lado para ir curti comigo, fez after do meu aniversário na sua casa, só eu e você, mas foi a melhor after que tive, rimos horrores, brindamos a vida", disse amiga.

Ela continua dizendo que o que fizeram com Milena foi por um fim nas histórias que ambas construíram. "Acabou. Nossas histórias teve um fim e nem por vontade sua e nem minha, simplesmente arrancaram isso da gente, de nós, de você".

Por fim, ela relembra o quanto a jovem era uma mãe dedicada e de bom coração. "Ele [filho] nunca vai te esquecer, nem pensamento, ele vai saber sempre da mãe linda, louca e coração bom que você é, era e sempre foi para ele", pontua.

E acrescenta. "Eu te amo muito amiga e pensar que eu nunca mais vou te ver, ou ver esse sorriso lindo, vai ser difícil de aceitar isso, não tô conseguindo acreditar, meu coração tá doendo e não é pouco".

O acidente fatal

Segundo o registro policial, Petterson e Milena estavam em uma moto, sem placa e ele desobedeceu à ordem de parada da PM, fugindo e iniciando perseguição policial, quando, no cruzamento entre a rua Vanderlei Pavão cruzamento e avenida José Barbosa Rodrigues, a motocicleta colidiu com a traseira de um veículo, lançando os dois ocupantes a cerca de 10 metros. 

A condutora do veículo em que a moto bateu contou a polícia que viu o giroflex da viatura ligado e desviou para a direita, para dar passagem aos militares, momento em que o acidente ocorreu. Com o impacto, o capacete de Milena saiu da cabeça e ela bateu o rosto no chão. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou reanimá-la. Ela chegou a ser resgatada, mas morreu dentro da ambulância, a caminho do hospital. Já o condutor da moto, de 23 anos, foi atendido, consciente, com suspeita de fratura no braço e clavícula. Além disso, a polícia encontrou com o rapaz uma porção de maconha, cerca de 20 gramas.

Peterson Bueno foi preso em flagrante e indiciado pelos seguintes crimes: homicídio simples, desobediência, dirigir veículo automotor sem permissão, adulteração do sinal identificador do veículo, além de portar drogas para consumo pessoal. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO