A morte de Ronaldo Gomes, 47 anos, comoveu amigos que receberam a notícia e deram apoio a família, ainda na noite desta quinta-feira (12). O morador de Batayporã morreu em grave acidente na rodovia MS-134, entre Nova Andradina e Distrito de Nova Casa Verde, na região do Vale do Ivinhema.
A vítima estava em uma pick-up GM/Montana, quando bateu contra uma caminhonete GM/S-10 e ficou preso às ferragens.
Pelas redes sociais, conhecidos ressaltaram o quanto o homem era honesto, trabalhador e um bom pai de família.
"Minhas condolências a Léia e seus filhos e toda família do meu amigo Ronaldo, uma pessoa íntegra, trabalhador, pai exemplar. Só nos restam as memórias de bons momentos, amigo", escreveu uma pessoa próxima da família.
"Que dó da dona Macionila, perdeu dois filhos em pouco tempo meu Deus que tristeza", comentou uma senhora.
Ronaldo era natural de Batayporã e trabalhava há décadas em uma empresa de terraplanagem em Nova Andradina.
Segundo o Jornal da Nova, na caminhonete estavam um homem de 67 anos, uma mulher de 20 anos e o menino de 2 anos, já na Montana estava apenas Ronaldo.
O acidente aconteceu no KM-105 da via. Os veículos baterem de frente e devido à posição em que ficaram na pista, um de cada lado em sentido contrário ao que trafegavam, o caso é tratado como "batida de 180 graus".
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, onde os feridos foram socorridos e levados para o hospital. A criança não teve ferimentos.