Sonhos, projetos e uma vida interrompida de forma inesperada, essa é a história de Roberto Luiz de Oliveira, 36 anos, que morreu, em Campo Grande.
Roberto sofreu um grave acidente no cruzamento da Rua da Divisão com a Rua do Piano, no Jardim Parati, no dia 27 de maio. No dia 3 de junho, completaria 37 anos e estava planejando como iria comemorar a data.
“Ele tinha até comentado com a esposa que estaria de folga e iria comemorar. Causa muita revolta, pois quem mata no trânsito dá apenas depoimento na delegacia e acaba liberado. O Roberto deixa uma filha de 7 anos”, desabafou a irmã dele, Maria de Fátima de Oliveira Macedo.
“Estamos arrasados, causa revolta, porque ele estava em uma via onde estava certo e a pessoa, com imprudência, fez conversão errada, interrompendo a vida dele”, complementou.
Roberto pilotava uma motocicleta Yamaha Factor 150 e bateu na lateral de um Volkswagen Gol. O carro estava no sentido centro/bairro, quando realizou uma conversão irregular à esquerda, para acessar a Rua do Piano.
Luiz vinha do outro lado e bateu na lateral do carro. Ele foi socorrido, levado para a Santa Casa, mas não resistiu.